quarta-feira, 29 de junho de 2011

O QUE VOCÊ ACHA SOBRE OS ZÉ POVINHOS DE TERÇA FEIRA ?

Galerinha só vou fazer um comentário sobre o que eu penso,eu acho que é o mesmo pensamento de muitos:


Eu pensei que a 8a B era uma sala unida.
Uma família.Onde um morreria pele outro se fosse  necessário.


Juro.


Juro que pensei. 


Mais agora eu nem sei no que pensar. Na verdade penso: aonde eu estava com a cabeça ao pensar que eramos unidos?


Afinal se somos capazes e contar algo tão banal, imagine em outros relacionamentos de nossas vidas, como deve estar a confiança, fidelidade?


Acho que isso serve para percebemos como as pessoas não são confiais.


E não é mesmo? Até porque estava todo mundo falando que ninguém ia falar de ninguém, mais no final 3,3 desmentiram o que falaram.


O que aconteceu com a 8B?


Alguém pode responder?


Quem falou pode até pensar:
'aa fiz isso para limpar minha pele, não estava afim de levar uma suspensão, e nem fui eu mesmo'


Você quem fez isso tem todo o direito de pensar o que quiser, mais você consegui maguar pessoas queridas e desunir mais ainda uma sala já estava desunida.


Então MEUS PARABÉNS, você merece, realmente você merece, merece mesmo MEUS PARABÉNS.


Só espero que consiga viver com isso para sempre, com esse peço, essa culpa, para o resto da tua vida.


Só isso que espero.


E se vocês tiveram a cara de pau de ir até a direção contar algo tão fútil de seus colegas de classe, então não espero mais nada dessas pessoas, mais espero que tenha a mesma coragem de confessar para sala. Espero mesmo. Si não, isso não prova nada. Só mostra como as pessoas podem ser covardes.


E mais uma vez MEUS PARABÉNS !






( você, tem algo para falar sobre isso? Comente e eu posto tudo no BLOG )*

Nenhum comentário:

Postar um comentário